quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Noite é uma Criança

A Noite é Uma Criança
- É, o assunto ta bom , a noite está maravilhosa. Na verdade faz tempo que não tenho uma conversa tão descontraída, despretenciosa e amigável como esta…
- “A noite realmente é uma criança” a noite passa tão rápido que quando pensamos em aproveita-la , já nos vemos acordando de mais um sonho.
- Nós poderiamos passar o resto da noite assim, conversando, nos divertindo em assuntos que pouco nos preocupam, e pouco trazem um significado concreto.
- Isso que faz de nossa conversa, uma conversa atraente, não há assuntos que nos preocupem ou relembrem maus momentos.
- Nos conhecemos há pouco, mas parece que entramos em uma mesma frequência. Que o meu olhar passa a procurar o teu.. mas parece que você desvia, com medo de algo que não sei.
- Mas eu insisto, e retomo a te olhar, passando agora não mais a simplesmente te olhar, a te admirar, a observar cada detalhe do seu lindo rosto.
- Eu falo muito, mas na verdade não digo nada, e começo a perceber ” que a noite é uma criança” e que se eu não tentar com palavras te falar o que desejo, não irei conseguir.Então o forte desejo de te sentir me faz falar, e organizo meia duzia de palavras e as transformo em frases que te levem a perceber o que eu quero.
Você que fingia não entender aonde eu queria chegar, agora não tem como disfarçar , mas a distância que se faz entre nós não me permite te dar um beijo e quebrar o gelo do silêncio que as estrelas proporcionam em uma noite. Então eu me sento ao seu lado, e com um toque em seu rosto macio e suave, aproximo-me do teu rosto, sempre olhando em seus olhos encosto os meus lábios aos teus, agora sim, percebo que o que eu esperava era pouco, perto do que senti no momento em que percebi que você também queria me sentir. E a noite agora deixava de ser apenas mais uma noite, passando a ser “a noite” que desejei no momento em que te vi. Dai em diante tudo apenas intensificou, pude sentir você me sentindo também, uma concomitância de sentidos e sentimentos aflorados. E o único desejo que se fazia, era que o dia nunca mais chegasse, que o sol se escondesse , e aquele momento se eternizasse. 

Patrick Alexander

2 comentários:

  1. Patrick, simplesmente LINDO!!!!!!!!
    AMEIIIIIIIII!! CHOQUEI!!!!!!!!
    BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso texto! Fez com que viesse à minha memória uma canção antiga, cuja autoria desconheço, que dizia: "É tão calma a noite, a noite é de nós dois, ninguém amou assim, nem há de amar depois...Tudo tem suave encanto, quando a noite vem; a noite é só nossa, no mundo não há mais ninguém..."
    Parabéns pelo post!
    BEIJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir