sexta-feira, 4 de março de 2011

TE AMAMOS, CAMILA PAIMEL



Hoje  é um dia marcante em minha vida.
Hoje foi um dia diferente no Colégio CBA !
Hoje foi o primeiro dia em que a Camila Paimel assistiu à aula somente através de nossos corações.


Camila, como sentimos sua falta!

Algumas pessoas passam pela vida da gente e deixam sempre suas marcas, algumas levam um pedacinho de nós com elas, você levou uma parte enorme de nós.
Queria dizer que, na carreira do magistério, passamos por diversas situações que nos fazem repensar a escolha profissional que fizemos, sempre enfrentamos diversas dificuldades, somos tantas e tantas vezes desvalorizados, humilhados e nos sentimos como se nosso trabalho fosse em vão....tantas e tantas vezes parece que damos "murro em ponta de faca" , como diriam; mas saiba que passar e sentir o que sentimos dando aula pra você , para alunos como você, é que nos faz ver que tudo valeu a pena e TUDO VALE A PENA!!!

Obrigada, CAMILA PAIMEL, você sempre será minha aluna querida, a pessoa em que eu confio ( você sabe disso) , a minha amiga, a pessoa que estarei sempre rezando e torcendo pela sua felicidade não só profissional; mas , principalmente, pessoal.
E tenha sempre certeza de que estou aqui para o que precisar -SEMPRE!!!!
Porque UMA VEZ PROFESSORA, SEMPRE PROFESSORA!!!
Obrigada pelo presente de passar este tempo conosco, NÓS TE AMAMOS!
EU ME SINTO HONRADA DE PODER DIZER QUE ALGUM DIA FUI SUA PROFESSORA!!!


Professora Della Coelho

//Ian Chaves//
Que as verdadeiras amizades continuem eternas...
Que as alegrias estejam sempre presentes...
Que os corações estejam sempre abertos para...
Novas amizades... Minha amiga,
desejo tudo de bom para ti,
e desejo muito SUCESSO !! (kkk)
 
 //Rhenato Vargas//
A Amizade não requer gratidão,
presentes, cobranças, etc.
A Amizade requer apenas que nos
lembremos sempre de dizer um
“oi, Como você está?!!!
Amizade como a sua
é privilégio de poucos.



Venha nos ver logo, Camila!!!!!!!!!!!! E pegar um livro que está separado para você!
Beijosssssssssssssssssss

7 comentários:

  1. o que ouve com a camila? ela saiu da escola? :/

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma grande vitória é possivel sem que tenha sido precedida de pequenas vitórias sobre nós mesmos.

    ResponderExcluir
  3. olá grande Della
    é taum estranho quando alguem sai assim de nossas vidas bem como professora imagino q tu tenha q ter aprendido a lidar com tudo isso
    e claro muita sorte a pequena guria

    um beijo grande pra osteis

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, professora, Ian e Rhenato!!! Sinto muita falta de vocês! Foi muito bom ter tido aula com a senhora durante este tempo, eu aprendi muito! A senhora é um exemplo para mim. Nunca me esquecerei de vocês!!

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que eu lembro da "Camila Paimel" eu lembro quase que instantaneamente de um filme chamado: "A Procura da Felicidade", porque toda vez que ela encontra um obstáculo na vida ela sempre tenta mostrar para os demais que aquele obstáculo é pequeno e não há dificuldade que faça a gente parar no meio do caminho...Parabéns Camila, vou sentir muitas saudades de você como pessoa, como amiga, como aluna, como referência de superação diante dos problemas da vida! Muita sorte na sua tragetória! Que você possa continuar assim (e eu sei que vai....rsrsrsrs)...MUITA PAZ!

    ResponderExcluir
  6. Della, vc escreveu essa mensagem e pra quem leu só o começo dessa mensagem acha que ela morreu, reformula essa mensagem

    ResponderExcluir