domingo, 23 de maio de 2010

A história de um cachorro chamado Huck

   Quando chegava em casa depois da aula,via três carinhas alegres a abanar o rabo para mim,pedindo para brincar comigo,hoje chego e vejo apenas duas a lamentar pela falta de seu outro companheiro,que infelismente foi sacrificado e deixou sua vida.É tão triste olhar para aquelas duas pobres criaturas e não poder fazer nada,pois por dentro eu sinto a mesma coisa.Quando soube da morte do Huck chorei sem parar não sabia mais o que fazer sem ele .Huck foi sacrificado porque ele pegou uma grave doença de pele e não queriamos que ele sofresse mais.Então teve de ser morto.Huck eu te amo muito,você fará muita falta em minha vida.



                                                                                                          
                                                                                           Narração:Gabrielle Luiza
                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário