A partir do final do século XIX, momento em que houve a efetivação da república , o cidadão brasileiro adquiriu o direito e dever de exigir um governo de qualidade sobre seus governantes, situação que até então era difícil de ser executada de forma explícita, com esse poder em mãos o indivíduo brasileiro desfavorecido socialmente passou a se aproximar da mobilidade social tão desejada por todos.
É claramente visível o descaso por parte da sociedade em relação à fiscalização das autoridades públicas, esse modelo social se torna sórdido ao perceber que cidadãos se preocupam mais com eventos passageiros que não vão trazer o menor benefício social , em vez de estar gastando suas energias para uma melhoria na administração pública do país.
A população deve ter uma avaliação rigorosa dos candidatos antes das eleições e após a ela deve existir uma assídua fiscalização do líderes eleitos, com esta postura é iminente a retificação dos cargos públicos e a eleição de exímios líderes nacionais que iram fazer um decente trabalho na legislação federal.
Redação - Ian Chaves ( Colégio ABC/CBA )
Ian, parabéns por mais uma exelente redação.
ResponderExcluirmenino de ouro que encanta a todos e o meu coração se deixa levar pela onde de emoções que o meu cerebro o faz sentir por você. Te amo Ian Chaves
AD*
Ian, parabéns por mais uma exelente redação.
ResponderExcluirmenino de ouro que encanta a todos e o meu coração se deixa levar pela onda de emoções que o meu cerebro o faz sentir por você. Te amo Ian Chaves
AD*