Eu sou feliz
Por isso peço bis
Sou divertida
E de bem com a vida
Falo bobagem
Mais as vezes é viagem
Sou meio obediente
E inteligente
Faço maluquice
A Carol que me disse
Sou engraçada
E em troca não peço nada
Esse poema eu fiz
E não peço bis
Este espaço é um cantinho especial para que vocês, meus alunos, expressem suas criações, reflexões, satisfações ou insatisfações em relação a assuntos diversos. A palavra é a maior arma que temos para mudar qualquer situação, façam bom uso desse segredo. E é com imenso orgulho que apresento ao mundo virtual os textos escritos por meus alunos, que são inesquecíveis para mim.