A amizade não se compra
Se conquista
Depende do seu ponto de vista.
A amizade é especial
E não banal
Ela tem que ser legal.
A amizade tem que ser verdadeira
E não uma brincadeira
Tome cuidado se não vai embora como poeira.
Tenho amizade desde criança
Ao passar o tempo
Ela me deu esperança.
Te adorei no passado
Te adoro no presente
E se o futuro permitir
Te adorarei eternamente.
Este espaço é um cantinho especial para que vocês, meus alunos, expressem suas criações, reflexões, satisfações ou insatisfações em relação a assuntos diversos. A palavra é a maior arma que temos para mudar qualquer situação, façam bom uso desse segredo. E é com imenso orgulho que apresento ao mundo virtual os textos escritos por meus alunos, que são inesquecíveis para mim.
Mostrando postagens com marcador Ana Vitória. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ana Vitória. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
terça-feira, 4 de maio de 2010
Quero
Amar e perdoar
Ser feliz e pedir bis
Fazer palhaçada e ser engraçada
Dar flor e amor
Ter saúde
Você que se cuide
Tocar piano e sem fazer plano
Trabalhar se puder me alegrar
Estudar e pensar
Olhar e acreditar
Ver a família andar uma milha
Escolher um caminho com carinho
Fazer um poema dos meus,
com a benção de Deus.
Ser feliz e pedir bis
Fazer palhaçada e ser engraçada
Dar flor e amor
Ter saúde
Você que se cuide
Tocar piano e sem fazer plano
Trabalhar se puder me alegrar
Estudar e pensar
Olhar e acreditar
Ver a família andar uma milha
Escolher um caminho com carinho
Fazer um poema dos meus,
com a benção de Deus.
Poema
Eu sou feliz
Por isso peço bis
Sou divertida
E de bem com a vida
Falo bobagem
Mais as vezes é viagem
Sou meio obediente
E inteligente
Faço maluquice
A Carol que me disse
Sou engraçada
E em troca não peço nada
Esse poema eu fiz
E não peço bis
Por isso peço bis
Sou divertida
E de bem com a vida
Falo bobagem
Mais as vezes é viagem
Sou meio obediente
E inteligente
Faço maluquice
A Carol que me disse
Sou engraçada
E em troca não peço nada
Esse poema eu fiz
E não peço bis
Assinar:
Postagens (Atom)