Mostrando postagens com marcador Ana Vitória. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ana Vitória. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amizade

A amizade não se compra
Se conquista
Depende do seu ponto de vista.

A amizade é especial
E não banal
Ela tem que ser legal.

A amizade tem que ser verdadeira
E não uma brincadeira
Tome cuidado se não vai embora como poeira.

Tenho amizade desde criança
Ao passar o tempo
Ela me deu esperança.

Te adorei no passado
Te adoro no presente
E se o futuro permitir
Te adorarei eternamente.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Quero

Amar e perdoar
Ser feliz e pedir bis
Fazer palhaçada e ser engraçada
Dar flor e amor
Ter saúde
Você que se cuide
Tocar piano e sem fazer plano
Trabalhar se puder me alegrar
Estudar e pensar
Olhar e acreditar
Ver a família andar uma milha
Escolher um caminho com carinho
Fazer um poema dos meus,
com a benção de Deus.

Poema

Eu sou feliz
Por isso peço bis
Sou divertida
E de bem com a vida
Falo bobagem
Mais as vezes é viagem
Sou meio obediente
E inteligente
Faço maluquice
A Carol que me disse
Sou engraçada
E em troca não peço nada
Esse poema eu fiz
E não peço bis