Quando chegava em casa depois da aula,via três carinhas alegres a abanar o rabo para mim,pedindo para brincar comigo,hoje chego e vejo apenas duas a lamentar pela falta de seu outro companheiro,que infelismente foi sacrificado e deixou sua vida.É tão triste olhar para aquelas duas pobres criaturas e não poder fazer nada,pois por dentro eu sinto a mesma coisa.Quando soube da morte do Huck chorei sem parar não sabia mais o que fazer sem ele .Huck foi sacrificado porque ele pegou uma grave doença de pele e não queriamos que ele sofresse mais.Então teve de ser morto.Huck eu te amo muito,você fará muita falta em minha vida.
Narração:Gabrielle Luiza
Este espaço é um cantinho especial para que vocês, meus alunos, expressem suas criações, reflexões, satisfações ou insatisfações em relação a assuntos diversos. A palavra é a maior arma que temos para mudar qualquer situação, façam bom uso desse segredo. E é com imenso orgulho que apresento ao mundo virtual os textos escritos por meus alunos, que são inesquecíveis para mim.
Mostrando postagens com marcador evelyn chaves e Gabrielle Luiza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador evelyn chaves e Gabrielle Luiza. Mostrar todas as postagens
domingo, 23 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)