Este espaço é um cantinho especial para que vocês, meus alunos, expressem suas criações, reflexões, satisfações ou insatisfações em relação a assuntos diversos. A palavra é a maior arma que temos para mudar qualquer situação, façam bom uso desse segredo. E é com imenso orgulho que apresento ao mundo virtual os textos escritos por meus alunos, que são inesquecíveis para mim.
Mostrando postagens com marcador Weverlin Ferreira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Weverlin Ferreira. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Por que?
Por que eu te amo?
Por que só penso em você?
Por que eu sonho muito com você?
Por que só presto atenção em você?
Por que você não me nota?
Por que você me ignora?
Por que você é lindo?
Será que um dia eu terei uma chance com você?
Eu não sei a resposta para essas perguntas que eu me faço,mais espero um dia que alguém me responda
Por que só penso em você?
Por que eu sonho muito com você?
Por que só presto atenção em você?
Por que você não me nota?
Por que você me ignora?
Por que você é lindo?
Será que um dia eu terei uma chance com você?
Eu não sei a resposta para essas perguntas que eu me faço,mais espero um dia que alguém me responda
Assinar:
Postagens (Atom)
