Mostrando postagens com marcador Mário Lúcio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mário Lúcio. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mãe

Um amor impossível de ser comparado
Uma paixão tão grande, devida-mente, inestimável
Minha família é abençoada
Por ter uma mulher que com certeza é amada
Nós(filhos)só queremos elas e
Que nas nossas cabeças são as mais belas
Nos dão vida,paz,carinho

Elas sempre vão nos amar
Fazem coisas como cuidar e supervisionar
Mas isso é para o nosso bem
Então escute essa frase
"Mãe você é minha paz,amor e muito querida
Cuide de mim até o fim de nossas vidas".

sábado, 6 de novembro de 2010

Vida

Que vida é essa
Que nos faz chorar
Para depois amar
Que nos faz crer
Para depois sofrer
Não da para entender
Mas sei que Deus nos deu essa vida
Para ser vivida
E não entendida
Para amar
E não reclamar
E assim só assim serei feliz
Com a felicidade
Que sempre quis,
Porque sou um eterno aprendiz!