Este espaço é um cantinho especial para que vocês, meus alunos, expressem suas criações, reflexões, satisfações ou insatisfações em relação a assuntos diversos. A palavra é a maior arma que temos para mudar qualquer situação, façam bom uso desse segredo. E é com imenso orgulho que apresento ao mundo virtual os textos escritos por meus alunos, que são inesquecíveis para mim.
Mostrando postagens com marcador Jéssica Moreira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jéssica Moreira. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
O pesadelo de muitos.
O enem se tornou o pesadelo de muitos adolescentes ou concorrentes, pois esta é a chance de todos mostrarem seu potencial e terem uma chance de entrar no mercado de trabalho.
Pessoas revoltadas dão entrevistas expondo a sua vontade e seu esforço na expectativa de conquistar o alvo tão almejado e contemplado. A frustração de cada um em um erro que levou a desilusão e descontentamento milhares de pessoas.
O ensino sem credito, importancia ou motivação levam os brasileiros a desistir ou desanimar da educação e da oportunidade de crescer em conhecimento, de chegar ao sonho tão imaginado, do curso tão desejado ou da profissão tão sonhada.
O descrédito pelo ensino e pela importancia dessa prova que poderia promover o crescimento da condição de muitos é motivo de desistencia da maioria.
A questão é o enem é sim de grande importancia não só pra quem o faz mas pra todo o país, deveria ser a grande oportunidade de realização de sonhos e não um pesadelo interminavel.
O pesadelo de muitos.
O enem se tornou o pesadelo de muitos adolescentes ou concorrentes, pois esta é a chance de todos mostrarem seu potencial e terem uma chance de entrar no mercado de trabalho.
Pessoas revoltadas dão entrevistas expondo a sua vontade e seu esforço na expectativa de conquistar o alvo tão almejado e contemplado. A frustração de cada um em um erro que levou a desilusão e descontentamento milhares de pessoas.
O ensino sem credito, importancia ou motivação levam os brasileiros a desistir ou desanimar da educação e da oportunidade de crescer em conhecimento, de chegar ao sonho tão imaginado, do curso tão desejado ou da profissão tão sonhada.
O descrédito pelo ensino e pela importancia dessa prova que poderia promover o crescimento da condição de muitos é motivo de desistencia da maioria.
A questão é o enem é sim de grande importancia não só pra quem o faz mas pra todo o país, deveria ser a grande oportunidade de realização de sonhos e não um pesadelo interminavel.
Assinar:
Postagens (Atom)