Mostrando postagens com marcador Evelyn Chaves. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Evelyn Chaves. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Segredos da vida

Qual o segredo da força?
A união
Qual o segredo do sucesso?
A esperança
Qual o segredo da conquista?
A persistência
Qual o segredo do mundo melhor?
A igualdade
Qual o segredo da consciência limpa?
A solidariedade
Qual o segredo da felicidade?
A educação
Qual o segredo da vida?
O AMOR!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu

Sei que não sou perfeita
mas amizades não me faltam
as vezes as idéias falham
pois não sou a poetisa eleita.

As vezes me sinto só
e sinto meu coração com um imenso nó
uma pétala queimada
e desanimada.

Mas as vezes
me sinto feliz
com muitas pessoas ao meu lado
sem pensar muito no passado.

Sigo cantando
sigo me animando 
e sigo vivendo!

 

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O novo reino do 6ºC

 A rainha Della,andava triste,a procura de um rei.
 Demorou,tanto demorou que o rei chegou em busca de sua amada.
 Todos comemoraram,a tristeza virou o mais lindo dos sentimentos,o amor.Toda vez que a rainha falava nele,os olhos dela brilhavam como diamantes.As noites frias e chuvosas,se transformavam em dias felizes e encantadores.
O que antes era um procura-se um rei,agora virava um encontra-se um rei.

Amor

Sentimento belo
Sentimento singelo
Plantado em nosso coração
Ah!Quanta emoção!
Nos da saudade
É o sentimento da verdade
Quanta pureza 
Quanta incerteza


Parabéns a professora Della e ao novo rei Marcos

sábado, 10 de julho de 2010

Soneto da alegria

Sentimento bonito e sereno
Eterno e sincero
É um sentimento bom
E esta dentro de nosso coração

É o contrário da tristeza
É o sentimento da beleza
A alegria de uma emoção
A alegria de viver

Estou alegre em escrever
Pois relato meu viver e
A alegria e seu esplendor

Contrário da dor
Ah como é bom
Ter alegria dento do meu coração!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Você

Se eu sou pequeno,feio e acanhado

Você é lindo,alto e exuberante



Se eu sou uma fria e chuvosa noite de sábado

Você é um lindo dia de domingo



Se eu sou um beco escuro

Você é um paraíso ensolarado



Se eu fosse como você

Poderia te amar,

Mas você sequer liga para mim

O que fazer?



Sonhar com você!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil



            O 6ºano C está torcendo para o Brasil na copa do mundo de 2010. Brasil rumo ao hexa! 

sábado, 12 de junho de 2010

A copa do mundo

       A copa é a raça brasileira,
       é a representação de nossa bandeira
       Somos unidos por essa emoção 
       no orgulho de gritar é campeão.
       Vamos Brasil a hora é essa
       pois na Africa do Sul vamos conquistar o hexa