sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL A TODOS!!!

 Cada pessoa que passa por nossa vida  é um presente de Deus para nós.

Algumas vieram para nos ensinar a termos paciência e aprendermos com o sofrimento.
Outras vieram para nos acalentar durante a caminhada.
Todas são muito importantes para nós!
Agradeço a Deus pela Vida de cada irmão que fez pparte de minha história...por aqueles que nem conheço mas que podem ter passado pelos blogs. Aos Amigos dihittianos que sempre estiveram presentes incentivando e nos dando opiniões tão importantes.

Aos meus alunos, amigos, familiares, vizinhos!
Que Deus nos dê sabedoria para sempre crescermos com a visita de um irmão, mesmo que ele não aja como tal.

DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UNM ANO NOVO REPLETO DA BENÇÃO DE DEUS!
E meu presente a cada um que ler esta postagem e até aos que não lerem é pedir que o Espírito Santo de Deus te ilumine!!